Os Sete Maridos De Evelyn Hugo by Taylor Jenkins Reid

Que posso mais dizer que não tenha já sido dito ou escrito sobre este livro? Romance biográfico (de ficção), conta a história da vida de Evelyn Hugo, bombshell e Hollywood movie star, desenrolando-se pelas décadas de vida dela.

Escrita com bastante mestria, a personagem Evelyn Hugo é dura, ambivalente, uma força da natureza, e, no fim, brutalmente honesta.

O livro passa a correr, contando a história de uma forma trepidante – e com algumas voltas pouco previsíveis.

Independentemente do final da história, Evelyn Hugo é uma personagem tão bem construída, que deixou forte impressão, muito depois de eu ter lido a última palavra.

Gostei muito.

View all my reviews


Sinopse

“Evelyn Hugo, uma das maiores estrelas de Hollywood, agora a aproximar-se dos 80 anos, decide finalmente contar tudo sobre a sua vida recheada de glamour e de uma boa dose de escândalos. Quando escolhe a desconhecida Monique Grant para escrever a sua história, todos ficam surpreendidos, incluindo a própria jornalista. Porquê ela? Porquê agora?

Determinada a aproveitar a oportunidade para impulsionar a sua carreira, Monique regista o relato de Evelyn com fascínio e admiração. Da chegada a Hollywood no início da década de 1950 à decisão de abandonar o mundo do espetáculo 30 anos depois, incluindo, claro está, os seus sete casamentos, a vida de Evelyn é repleta de ambição desmedida, amizades improváveis e um grande amor proibido.”

Advertisement

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.